O Giramundo é uma usina de pesquisa e criação. Sua estrutura envolve atividades de teatro, museu e escola; forma marionetistas, realiza novas produções, armazena e distribui conhecimento. Desde que foi criado em 1970, o grupo criou 33 peças de teatro, centenas de bonecos, enveredou pelos campos da animação stopmotion, do cinema e dos programas para TV. Se apresentou em diversos países e em todos os estados brasileiros.

Esta produção é responsável pelo acervo do grupo, que ultrapassa mil bonecos, além de proporcionar uma experiência sobre o boneco em suas variadas formas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Museu abre vagas para estágio

Se você é estudante, tem mais de 18 anos e se interessa por conhecer e participar do trabalho do Giramundo, envie seu currículo para o processo seletivo de estágios do Museu Giramundo.
museu@giramundo.org
Mais informações: (31) 34460686 (Beatriz)

Um comentário:

Nobec Rio disse...

Olá queridos do Giramundo!!
Que prazer conhecer o blog de vocês. O trabalho já conheço há tempos e sempre foi nosso desejo, minha esposa e eu em conhecê-los mais de perto e quem sabe, um dia o desejo de trabalhar juntos. Também trabalhamos com bonecos, somos iniciantes e apreciamos o bom trabalho de vocês.
uando puder visite nosso blog. www.betoejuju.blogspot.com. Parabéns