Paulo Tatit filmando o ensaio
Pizzaria com Zé
Ensaio
Chegamos em São Paulo dia 22 de setembro para nos encontar com o Gustavo, diretor do espetáculo "Ramom e Maraó", do grupo musical Palavra Cantada. Levamos os dois bonecos para o hotel e os tiramos das caixas, que por sinal, ficaram lindas. Uma azul e a outra rosa....
Eles são os maiores bonecos de "balcão" que construimos. Ramom mede 1,44 m e Maraó 1,47.
No dia 23 pela manhã, fomos eu e Neto para a sala onde seriam os ensaios. Todos estavam muitos ansiosos para conhecer os bonecos de perto! Pegamos primeiro a Maraó, íamos andando com ela e um a um ela ia abraçando. Todos ficaram muito emocionados! Assim também, fizemos com Ramom. O ensaio transcorreu com muita calma. Nós ensinávamos, como piscar os olhos, andar, mexer as mãos, etc.
O dia mais emocionante foi quando o Zé Tatit, que escreveu o romance, baseado em Robert Schumam, os viu. Realmente os bonecos tiraram lágrimas de seus olhos. Ele ficou encantado, e nós, bastante emocionados.
A Sandra Peres e o Paulo Tatit também se emocionaram bastante.
À noite saímos todos para comer uma pizza no Brás e comemorar o nascimento de Ramom e Maraó e o casamento, mais que sonhado, do Giramundo e Palavra Cantada!
Um comentário:
Que bom esta união, quando assisti ao Show do Grupo Palavra Cantada em Belo Horizonte, sentia que as músicas pediam bonecos, quem sabe esta parceria não venha se estender. Parabéns e boa sorte!
Postar um comentário